Categorias
Curiosidades

Horas invertidas: o que podem significar?

Já ouviu falar sobre o papo das horas invertidas?

Você está dormindo aquele sono gostoso e de repente acorda no meio da madruga. Tenta se acostumar com o ambiente em que está, tenta se lembrar do que está fazendo, decide olhar o relógio digital e se deparar com a hora “01:10”.

E daí pensa: “Será que é ela? Vou tentar”.

Não entendeu nada?

Não se preocupe, lá vem a explicação.

A crença das horas invertidas se baseia que ao se deparar com horários que não importa de qual sentido serão lidos serão sempre os mesmos, como o exemplo posto, 01:10, eles carregam significados, algo de especial irá ocorrer ou está ocorrendo, seja positivo ou negativo.

São várias as horas invertidas que, segundo a crença, têm significados próprios.

Se você já ouviu falar ou não sobre as horas invertidas é possível que esteja curioso para saber sobre quais são esses horários especiais e os significados que são atribuídos para cada um deles.

Iremos detalhar todos eles a segui.

Mas antes: de onde surgiu essa história?

As horas invertidas da França

Diz à lenda que o lance das horas invertidas surgiu na França, quando uma jovem mulher organizou e planejou o seu futuro por meio das horas.

Diz que por meio desse método conseguiu alcançar sucesso e realizar o seu grande sonho de se casar com o homem que amava.

Agora como planejou e organizou por meio das horas, como chegou à conclusão de que determinados horários significam tal coisa, é bom não perguntar demais.

Os significados das horas invertidas

Como dito, cada horário tem um simbolismo próprio, pode significar um dia de sorte ou algo desagradável.

Para começar apresentando e explicando cada horário vamos retomar o primeiro exemplo.

Horas invertidas: 01:10

Sono gostoso, acorda de repente na madruga, se acostuma com ambiente, tenta se lembrar do que está fazendo, resolve olhar para o relógio e vê: 01:10.

“Será que é ela? Vou tentar”.

O que poderia motivar tal pensamento ao visualizar esse horário.

Segundo a superstição das horas invertidas, vê no relógio o horário 01:10 significa que alguém próximo a você nutre um desejo secreto, está a fim de você. No entanto, espera que você tome a iniciativa para fazer o romance decolar.

Então se está na dúvida se determinada pessoa tem interesse em você, visualizar esse horário pode te dá algum indicativo.

Horas invertidas: 02:20

Muito bem, o mesmo cenário. Seu quarto, suas cobertas, seu sono leve e prazeroso e de repente desperta meio sem motivo na madrugada. Sua bexiga não está explodindo, ninguém te cutucou, não ouve nenhum barulho estranho, tudo está normal.

E mesmo assim acordou. Resolve olhar o relógio para ver se não dormiu demais, mesmo não acreditando em tal hipótese e vê no relógio digital: 02:20.

Daí pensa: “Oba. Até que enfim”.

O que motivaria tal pensamento?

Bem, segundo as leis das horas invertidas, flagrar esse horário significa que notícias boas estão por vir.

Que sabe não é aquele emprego que estava esperando? Aquela bolsa de estudos? A vacina do coronavírus?

Horas invertidas

Horas invertidas: 03:30

Agora vamos mudar um pouco de cenário para não ficar muito repetitivo. Até porque essa crendice não tem efeito apenas para os momentos após o despertar.

Você pode estar na rua, se dirigindo a um ônibus, pegando um Uber, chegando na facul, no restaurante e resolve conferir a hora no relógio de pulso ou no celular.

Olha e vê “03:30”.

Pensa: Hmm… Quem será que não para de pensar em mim?”.

Tal pensamento se justifica porque 03:30 na regra das horas invertidas significa que alguém não consegue parar de pensar em você. Isso pode ser tanto bom como ruim.

Pode ser alguém que suspira ao pensar em você, alguém tentando entender a sua cabeça ou alguém que quer esganar você por algum motivo.

Horas invertidas: 04:40

Esse horário não é boa coisa de se ver não. Ele significa que alguém está considerando alguma atitude, ou atitudes, suas como traição.

Essa hora, aconselha, portanto, a reavaliar a sua conduta, as suas últimas ações, ter mais cuidado, pois podem estar sendo injustas semeando muita discórdia entre os seus.

05:50

Chegou em casa, colocou a comida no prato, pôs no micro-ondas foi colocar o tempo de esquenta que considera ideal, mas antes viu no relógio do aparelho a hora “05:50”.

Seu estômago congela.

“O que será?”.

O que será?

Significa de que algo está por vir, uma boa surpresa. Pode ser uma viajem há muito sonhada, um casamento, o primeiro filho.

Enfim, algo bom está por vir e deve pegar você de surpresa. É só aguardar.

10:01

Depois de sete horas maratonando jogos de videogame, sair do jogo, olha para o canto da tela e ver o horário “10:01”. E seu coração despedaça.

Não, não literalmente, mas figuradamente.

E porque isso ocorreria?

Bem, segundo a lenda das horas invertidas, flagrar o relógio digital com esse horário significa que a sua amada, a pessoa que desperta admiração secreta, ou não, foi se engraçar nos braços de outro.

Essa hora é sinal de que deu ruim, perdeu playboy.

12:21

Outra hora que sem dúvida não é bom negócio avistar. Depois que acordou e escovou os dentes e tomou café, foi dá aquela conferida básica no smartphone e viu esse horário.

“Vou ter que me proteger”.

Certamente não é um bom sinal.

Esse horário significa que estão fofocando sobre você. E não é coisa boa não.

O melhor a tentar se proteger do mau olhado. Plantas são poderosas para afastar as energias negativas que estão ao redor.

13:31

Outra sequência numérica que costuma causar arrepios é a que envolve o famoso número 13. Nas horas invertidas tal sequência significa que algo está para acontecer e não será de seu agrado.

Caberá a você lidar com a situação da forma que julgar mais adequada para conseguir dar a volta por cima.

Existem outros horários com significados próprios, mas os principais foram esses apresentados.

Gostou deste conteúdo sobre horas invertidas? Então curta, compartilhe, avalie, opine. Seu apoio e sua opinião são muito importantes para nós e fazem toda a diferença. Leia mais conteúdo relacionado conferindo mais de nossas postagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *