Categorias
Numerologia

Número 19: significados e influências na Numerologia

O número 19 segundo a Numerologia possui uma influência muito importante na vida de alguns indivíduos. Os números são estudados não apenas como cálculos matemáticos, mas sim na sua forma mais ampla. São levadas em consideração toda a influência energética que ele pode oferecer para um ser humano. Conheça mais sobre as influências desses números e como você poderá se beneficiar energeticamente.

Muitas vezes, precisamos de uma forcinha ao longo da vida para enfrentarmos problemas e até descobrirmos o nosso propósito verdadeiro de vida.

A Numerologia é um desses estudos que podem te ajudar a enfrentar as adversidades que porventura podem surgir ao longo do caminho. Você pode inclusive, utilizar dessa ferramenta para se autoconhecer e descobrir quais caminhos que te levam ao sucesso. Afinal, ele está aí, basta acessá-lo.

No texto de hoje você vai conhecer todas as influências que o número 19 oferece para a sua vida em diferentes aspectos como a personalidade, os caminhos profissionais, amorosos, por exemplo.

Esse número é composto por dois números muito importantes e com características bem marcantes. Sendo assim, seus influenciados, sem dúvidas apresentam uma personalidade forte e determinada.

O que é e quais os benefícios da Numerologia?

A Numerologia é conhecida como uma pseudociência, alguns inclusive a chamam de ciência mística que estuda principalmente as energias e características vidas dos números que conhecemos.

Para a Numerologia, os numerais possuem energias vibratórias, com um valor metafísico capaz de influenciar a vida de uma pessoa. Graças a essas energias é possível descobrir as características mais internas de um indivíduo.

De que maneira a Numerologia pode ajudar a sua vida?

O Numerólogo utiliza algumas informações importantes sobre a sua vida antes de fazer o seu mapa numerológico. Data de nascimento, nome completo são alguns dados que são solicitados na hora de montar a análise do seu mapa.

Com todas essas análises vai ficar mais fácil para você conferir todas as possibilidades e possíveis fragilidades que devem ser trabalhadas na sua aura, além das habilidades e caminhos desafiadores que podem surgir. Você terá a oportunidade de se conhecer melhor.

Sendo assim, podemos afirmar que a Numerologia é uma excelente ferramenta de autoconhecimento, que poderá te orientar sobre os melhores caminhos que você deverá buscar.

Os números foram codificados por Pitágoras que era um grande filósofo grego que viveu entre os anos de 570 a.C. e 496 a.C.. Podemos dizer que ele foi o pai e descobridor da Numerologia, pois graças aos seus estudos conseguiu codificar os números e consequentemente as influências que eles teriam na vida de um indivíduo.

Esses conceitos codificados de Pitágoras são utilizados até os dias de hoje. Ele descobriu por exemplo, que os números possuem informações importantes que vão muito mais além do que qualquer valor numérico.

É por conta dessas descobertas que podemos afirmar que a Numerologia é considerada para muitos especialistas, uma ferramenta importante de autoconhecimento. Ainda segundo Pitágoras, a Numerologia pode ser considerada o equilíbrio e toda a harmonia que existe no Universo, é nela que todos os números conseguem repousar.

Graças a essa Numerologia, utilizada até hoje que é possível conhecermos o significado do número 19 e suas influências na vida dos seus comandados.

Número 19

Influências do número 19 na personalidade

O número 19 é considerado um numeral composto formado basicamente pelo número 1 e número 9. Por conta disso, ele recebe todas as influências de cada um desses números, que atuam diretamente nos diferentes aspectos da vida de um indivíduo.

Tanto o 1, quanto o 9 são números que possuem características muito acentuadas de liderança e total independência. Além de também carregarem na aura, uma espiritualidade bem acentuada.

Normalmente, os influenciados por esse número possui uma independência, criatividade, iniciativa, originalidade e coragem foram do comum. São marcantes por onde passam e as pessoas sentem a energia ao seu redor.

Atingem os seus objetivos facilmente, pois fazem de tudo para isso, o que inclui muitas vezes doses de heroísmo e impulsividade.

São versáteis e estão sempre procurando por mudanças, generosos por natureza, também contribuem para mudar e melhorar a vida daqueles que os cercam.

Curiosidade sobre o número 19

A composição do número 19 é feita pelos números 1 e 9. O 1 representa o início de tudo e o 9 o contrário, ele é a finalização das coisas. É muito comum que ao longo da sua jornada de vida, aconteçam algumas oscilações financeiras e afetivas.

Ele consegue ir do bom ao ruim com muita rapidez e facilidade, mas se conseguirem manter o equilíbrio entre as duas vibrações, seus empreendimentos terão muito sucesso. Isso acontece graças a sua coragem e vontade de mudança e sucesso.

Os obstáculos existem, mas para os nativos desse número, eles são facilmente ultrapassados com firmeza e muita determinação. Eles enxergam esses obstáculos como algo que precisa ser vencido de qualquer maneira.

No campo profissional geralmente vão se dar melhor em atividades que possam exercer a sua liderança. Trabalhos autônomos e empreendimentos individuais são excelentes opções.

No amor possuem uma tendência maior a serem totalmente infiéis, pois se relacionam com diversas pessoas ao mesmo tempo. E quando terminam um relacionamento, já engatam em outro.

Quais as influências dos números 1 e 9

Como dissemos, o número 19 é composto pelos números 1 e 9, consequentemente recebem influências deles dois na formação da personalidade de um indivíduo.

A seguir, você vai conhecer as influências desses dois números e com isso entender como eles agem na vida.

Número 1

O número 1 em algumas filosofias e até religiões é considerado sagrado e divino, representando a força criadora de Deus.

Ele é um número que traz a força da individualidade, da independência, é a representação do homem em pé e a sua conexão com o divino. Se você pensar, o homem em pé se parece com o número 1.

Por ter sido o primeiro número criado, foi ele que deu origem aos outros números e consequentemente traz ao 19 esse ímpeto de ser o pioneiro e primeiro de todos os que existem.

Número 9

Já o número 9 traz ao número 19 todo o sentimento de plenitude. Algumas crenças dão a ele esse sentimento de fim de ciclo e início de coisas novas. Por isso, a característica que mais oferece ao 19 é justamente essa esperança de que nada acaba para sempre, tudo recomeça e se renova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *