Categorias
Uncategorized

Número 20: significados e influências na Numerologia

As energias dos números influenciam, de maneira direta, diferentes aspectos da nossa vida. A Numerologia estuda esses números, desde os tempos mais antigos e nos mostra como os seus símbolos mais abstratos estão presentes no nosso dia a dia. Com isso, é possível identificar claramente, as características e tendências que um ser humano pode ter por causa de uma influência numérica. Conheça tudo sobre o número 20.

Através do estudo dos números, podemos identificar algumas características importantes que eles possuem e principalmente suas influências na vida de um indivíduo.

A Numerologia inclusive pode servir como ferramenta de autoconhecimento para um indivíduo que precisa de ajuda. Ela dá aquele empurrão que faltava para que os objetivos sejam atingidos.

Qual o significado e a importância da Numerologia?

A Numerologia é considerada uma pseudociência ou ciência mística, cujo principal objetivo é o estudo dos números. Ela não estuda simplesmente os cálculos matemáticos muito utilizados na disciplina da matemática. Ela faz um estudo mais profundo dos números, principalmente no que diz respeito a sua simbologia mais abstrata.

São essas características que cada número possui, que podem de maneira direta interferir nas suas vidas de maneira geral.

É muito importante entender que essa ferramenta, chamada de Numerologia, serve também para nos autoconhecermos. Hoje em dia ela é usada na mudança de nome, nome de empresa, mas ela não é só isso. Ela serve principalmente para que a pessoa conheça as questões que podem mudar suas vidas. Ou seja, ela dá o conhecimento e a pessoa executa da melhor maneira possível.

Para os místicos, ela é a linguagem das energias universais, ou seja, a linguagem do inconsciente e da alma. O Homem até consegue ouvir as energias do Universo, mas não podem de maneira nenhuma, alterar os seus desígnios.

Mas, interessantemente, quando enxergamos a vida de uma maneira mais positiva, tudo ao nosso redor se transforma magicamente. Pode-se dizer que sentir-se bem, só depende dele.

Com o estudo do mapa numerológico é possível identificar diferentes energias presentes na vida de uma pessoa. Quais são suas fraquezas, forças, lições que podem ser aprendidas no decorrer da vida, medos, erros, entre outras questões.

Todos temos desafios a vencer e eles estão presentes ativamente na nossa caminhada. Esses desafios muitas vezes podem representar as adversidades que teremos que passar ao longo da vida.

A Numerologia através da análise dos números presentes no mapa numerológico, consegue identificar quais serão esses possíveis desafios e como você pode passar por eles sem se desgastar muito.

O número 20 é um dos numerais que possuem um poder muito grande de influência na vida de um indivíduo. A seguir você vai conhecer um pouco mais sobre isso.

Número 20

Simbologias e significados do número 20

Em diversas civilizações mais antigas, o número 20 já era considerado um numeral de grande poder. Para eles, a conotação sempre foi a do “número do homem”, isso porque eles o associavam diretamente com o corpo físico.

Essa associação era feita de uma maneira bem boba muitas vezes, simplesmente pelo fato de podermos utilizar os dedos tanto das mãos, quanto dos pés para contar até 20.

Esse número também está ligado as energias de renovação, exames de consciência e julgamentos que o indivíduo pode fazer perante a sua vida. No tarô esse número é representado pelo arcano do Julgamento, que retrata exatamente, o juízo final que os seres passarão.

O número 20 é composto por dois números, o 2 e o 0, cada um deles carregam características importantes que influenciam diretamente esse número. Sendo assim, não existe um único significado para esse número. Ele é a união desses outros dois que o compõe.

Influências do número 20 na personalidade

As pessoas que possuem a influência do número 20 costumam ter uma personalidade bem sensível, com uma emoção exacerbada em algumas ocasiões.

São aquelas pessoas que se emocionam por qualquer coisa, se estão assistindo algum programa e tem algo triste sobre algum acontecimento, são os primeiros a chorar e se emocionar.

Mas, apesar dessa emoção toda estão sempre dispostos e cheios de compaixão em relação as outras pessoas ao seu redor. Geralmente, são indivíduos que gostam de estar em paz e harmonia, junto da sua família.

É aquela pessoa que está sempre querendo unir os familiares para um encontro, um almoço ou algo do tipo. Os nativos do número 20, por conta dessa generosidade toda, costumam muitas vezes a passar por situações difíceis apenas para agradar o próximo.

Amam viajar, fazer excursões então, sempre será a sua escolha predileta. Gostam de novidades e de experimentar novas sensações que até então nunca tinham provado antes.

Profissionalmente se darão melhor em atividades que possam cooperar com as outras pessoas, sendo assim, atividades em grupo, onde tenham que lidar com um grupo são as mais indicadas.

São muito ágeis e rápidos, gostando de fazer suas atividades depressa, é preciso nesse momento, prestar atenção para não errar e nem fazer de qualquer jeito. Uma dica é procurar fazer atividades que proporcionem um maior relaxamento, isso facilita na hora de executar as tarefas com mais tranquilidade.

São muito românticos e normalmente compreensivos com os parceiros, é comum serem considerados os pares ideais para casar e constituir uma vida em conjunto.

Influências dos números 2 e 0 na personalidade de um indivíduo

Influências do número 2

O número 2 carrega as influências da ambiguidade, dos polos opostos, como vida e morte, homem e mulher, positivo e negativo. Na tradição religiosa é representado por Eva, a mulher de Adão.

Esse numeral traz toda a vibração energética do feminino para o número 20. Além das contradições normais da oposição, por isso são pessoas muito questionadoras e que não aceitam qualquer ordem.

Influências do número 0

O zero é representado como um espaço totalmente em branco, ele simboliza o vazio. Sua representação simbólica surgiu na índia, por volta do século IV a.C.. As características desse número são bem interessantes, pois do mesmo jeito que o zero pode ser o nada, se colocado do lado direito de qualquer outro número, consegue aumenta-lo em até dez vezes.

Ou seja, ele é o nada e o tudo ao mesmo tempo e é essa característica que ele oferece ao número 20. Os nativos desse número carregam uma força muito grande em lutar por aquilo que desejam e almejam. Não se entregam facilmente diante de qualquer guerra. Sendo assim, possuem o vazio por aceitarem a luta e a coletividade de poder sair vencedor dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *