Categorias
Numerologia

Número 31: quais são os seus significados?

O número 31 é mais um dos números que possui significados especiais e que pode se mostrar às pessoas de diversas formas, a fim de transmitir algum sinal ou aviso. Esse número possui uma forte regência, já que a sua soma resulta em um número de foco e organização. Para descobrir mais, acompanhe a leitura!

Número 31

O número 31 carrega consigo a vibração dos números 3 e 1, e também carrega a energia do número 4. Esse número é o número que rege as pessoas que gostam de manter sempre os pés no chão. Gostam de segurança financeira, planejamento e organização naquilo que fazem. Tal vibração faz com que as pessoas não gostem que as coisas fujam de seu controle.

Apesar de um tanto quanto conservadora, a vibração que ronda o número 31 também denota uma grande quantidade de energia, logo, mostra-se um número de movimento e ação. Por conta disso, é um número muito criativo, capaz de exercer ótima comunicação.

Também é um número de ótimo gerenciamento e por conta dessas características, é um ótimo número para liderar posições de destaque nos meios sociais e profissionais. Este forte número por vezes faz com que as pessoas que o possuem sejam incompreendidas, pois emana uma forte vibração.

Logo, é visto como um número que transparece uma aura de grande autoridade e pouca flexibilidade. Porém, isso não é de todo verdadeiro, porque em seu âmago, o 31 carrega a necessidade de carinho e afeto, além de ser dotado de empatia e sensibilidade.

Logo, o número 31 mostra ter uma forte energia de justiça, que faz com que os oprimidos e injustiçados sejam defendidos e exaltados.

Número 3

Sendo dessa forma o número 3 a representação da Trindade (pai, mãe, filho), e além disso, esse número representa a comunicação, a expansão e a geração da vida, já que a manifestação é trina. O número 3 também carrega a alegria e jovialidade.

Dessa forma, o número 3 traz uma alegria e carisma que é capaz de envolver até mesmo a pessoa mais fechada de um círculo social. Por conta de tanta expansividade, vem também a independência, o que torna uma vibração que tem repulsa às ordens alheias, o que o torna um número de posições de destaque e autonomia.

Número 1

O número 1 representa o Pai, o princípio masculino, o Sol, o ego, o primeiro ato, o “eu” centralizado, e com isso demonstra a forma mais pura do pioneirismo, liderança e a criação. O número 1 traz uma energia de autoridade, força e domínio.

Por conta dessa vibração, acaba por atrair pessoas interessadas em criar e planejar novas ideias. Porém, o número 1 é um número com uma certa tendência possessiva e egocêntrica, o que faz com que seja uma energia que quer que sua opinião e visão se sobressaia às demais.

Número 31

Número 4

Ao reduzirmos o número 31 a um único algarismo, temos a vibração definitiva do número 4. A vibração do 4 representa toda a estrutura material. É em cima do 4 que está toda a base, os alicerces que constroem as regras e a ordem.

Além disso, representa também o número do planeta Terra, já que temos 4 elementos e 4 estações do ano. Importante frisar também que o número 4 é o número do trabalho e da realização. Logo, possui uma energia muito dotada de disciplina e organização, o que faz com que seja um número metódico.

Dia Natalício número 31

Uma pessoa que nasceu sob influência do dia 31, carrega consigo praticamente todas as energias e características desse número, tanto quanto dos seus números individuais, quanto a sua soma, quanto o próprio número 31.

O dia natalício 31, inspira uma imensa capacidade de autoridade e habilidade para a vida profissional. Justamente por isso, é uma energia que preza pela mais absoluta segurança econômica.  Por conta de ser voltado para o dinheiro e vida profissional, acaba esquecendo de si mesmo por alguns momentos.

O número 31 na data de nascimento, traz consigo um bom-senso diferenciado, o que pode refletir em uma pessoa com maior compromisso para com os demais. É uma energia indicada para realizar trabalhos comunitários e sociais, porém, em um cargo de liderança, já que odeia ser mandado.

Infelizmente, quando se apresenta no dia natalício, o número 31 extrapola a boa-fé e a bondade, o que o faz com que seja um número que traz a energia dos obstáculos e, por vezes, da ingenuidade. Isso porque uma pessoa com a energia do número 31, pode pensar que as pessoas são honestas e retas como ele.

Em contrapartida, mesmo com sua total bondade, esse número necessita ter um mundo particular. Isso faz com que seja incompreendido, já que pessoas com outros números regentes podem não entender a sua necessidade pessoal de ter um tempo consigo mesmo.

Pessoas com a regência de outros números

Justamente pelas razões abordadas no tópico anterior, pessoas com a regência de outros números, devem enxergar o número 31 com olhos empatas. Isso, a fim de entender a sua necessidade momentânea de solidão e, mesmo assim, estar ao seu lado de forma compreensiva e leal.

É, inclusive, por conta dessa energia marcante, que o número 31 faz com que as pessoas nascidas nesse dia, consigam fazer amigos e inimigos com uma intensidade incrível. Já que é um número do trabalho duro, determinação e honestidade, as pessoas ou correm com ele, ou saem de seu caminho.

Arcano número 31

No Tarot, o número 31 representa os seis bastões que formam um triângulo adjacente. Quando se mostra no Arcano, o número 31 prevê obstáculos, atrasos, indecisões e, algumas vezes, o insucesso. Para que toda essa energia do Arcano seja invertida, é preciso muita vontade, foco e perseverança.

É importante destacar que esse significado se dá, em sua maioria, quando a carta está de cabeça para baixo. Caso contrário, pode demonstrar um vencedor triunfando, uma grande notícia, etc. Logo, no sentido positivo geral, o Arcano 31 significa vitória, boas notícias e satisfação.

No relacionamento, o Arcano de número 31 pode mostrar uma solução para os problemas afetivos, sorte e boas notícias também. Ou seja, o número possui diversos significados espirituais ou não, portanto cabe a quem está interpretando a situação que envolve o número, verificar qual das opções mais se aplica ao momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *