Categorias
Numerologia

Número 34: quais são os seus significados?

Quando você vir um anjo com o número 34, isso significa que ele tem uma mensagem relacionada à capacidade de manifestar as condições necessárias para você satisfazer seus desejos e aumentar a criatividade. Aliás. Esse número pode aparecer em tipos de experiência nas mais diferentes maneiras.

Em outras palavras, seus anjos podem acordar você a qualquer hora, tipo 3h34 ou 2:34, mandando um sinal de sua conexão com a Fonte Divina. Além do mais, o número 34 ainda pode aparecer de diferentes maneiras na sua vida. Exemplos disso são transações financeiras, endereços, placas de carros e até mesmo em números telefônicos.

De qualquer isso pode ser que seus anjos estão por perto para ajudar e apoiar na jornada rumo ao melhor potencial de você mesmo. Em outras palavras, ao vir mensagens de seus anjos que apresentem o número 34, fique em paz. Isso porque a comunicação deve estar livre e aberta para com seus Mestres Ascensos e anjos da guarda.

A numerologia e seus significados

De acordo com a numerologia e suas técnicas, cada número tem um valor metafísico específico e com grande significado. Além do mais, ele pode mostrar características e qualidades internas que definem os aspectos relacionados ao destino da pessoa.

Segundo a numerologia Pitagórica, responsável por estudar números de um a nove, além dos números de onze a vinte e dois, os números de um a nove são considerados originais e puros. Por isso são chamados de elementares e, assim, estão mais próximos da Divindade.

De qualquer forma, demais números são apenas originados das combinações desses 9 números. Ainda assim, ao fazermos a redução em operações de numerologia, os números duplos (com exceção de onze e vinte e dois) são decompostos até sobrar apenas um algarismo.

Por isso que essa redução nada mais é do que uma simplificação do método criado por Pitágoras, onde ele visava compreender a essência verdadeira de um determinado. Aliás, nessa numerologia Pitagórica existem nove forças, nove números ou nove vibrações cósmicas.

Até porque acredita-se que cada número apresenta uma vibração cósmica distinta. Assim, cada vibração consta de um lado negativo e outro positivo. Em suma, todos números têm sua própria vibração, única e distinta, onde representam princípios mais universais por meio das evoluções num contínuo ciclo.

Para tanto, basta fazer a soma desses algarismos para você obter quais as personalidades podem ser encaixar nos números de um a nove. Embora existam as personalidades especiais e que podem ser determinadas pelos números mestres e irredutíveis onze e vinte e dois.

Número 34

Conheça o Pai da Numerologia Moderna

Apesar de ilustre pensador e matemático, Pitágoras ainda é conhecido como o grande pai da numerologia moderna. Isso porque ele criou uma tabela que atribui valores numéricos a cada letra do nosso alfabeto, chamada a Tabela Pitagórica.

Aliás, essa Tabela é a base do método que hoje é comumente usada para estudos numerológicos. Afinal, para o mestre Pitágoras tudo pode ser transformado em números, bem como as experiências de vida estão contidas nos números de um a nove.

Sem contar que ele também atuou no simbolismo de números ao expressar seus significados. Enfim, cada letra de sua tabela numerológica em correspondência a um número, recebendo sua vibração e atraindo experiências. Além do mais, os estudos de Pitágoras conferem aos números uma essência etérea e física sobre tudo o que há no universo.

O significado do anjo de número 34

Direto ao nosso artigo sobre o número 34, saiba que ele deriva de significados relativos a seus dígitos individuais que o compõem. Assim, o número 3 significa auto expressão, comunicação e criatividade.

Ou seja, ao sentir que a vibração do número 3 foi ativada na sua vida, o poder criativo será intensificado e você será mais otimista, expansivo e carismático. No caso do número 4, este é mais prático e fundamentado. Afinal, ele é associado à diligência, estabelecimento de bases sólidas para empreendimentos e muito trabalho.

Ou seja, quando a vibração do número 4 estiver ativa na sua vida, existirá muita organização, confiabilidade, motivação e determinação. Em suma, ao sentir as qualidades vibracionais desses dois números juntos, você terá uma alta determinação e energia criativa, dando as condições em para conquistar tudo que você deseja.

Conheça um significado mais profundo sobre o número 34

Para você se aprofundar mais sobre o número 34, saiba que ele está associado geralmente ligado à sua capacidade de manifestar que condições deseja para sua vida pessoal. Para isso, seus anjos usarão o número apenas para lembrá-lo de que há uma conexão com a influência dos Mestres Ascensos e a Fonte de Energia. Assim, vamos entrar nesse mundo de números a seguir.

Do número 34, analisaremos o número 3

Em relação à sua simbologia, este número associa-se com a comunicação, a expressão, a expansão, a criatividade e a sociabilidade. Em linhas gerais, ele simboliza seu relacionamento com o mundo exterior.

Assim após analisar a individualidade, dessa união surge a interação com a sociedade do mundo, ou o que se comunica. Sendo assim, o número três 3 é uma expressão de criação e a comunicação. Portanto, temos esse número como:

  • Planeta de Júpiter;
  • Símbolo do triângulo;
  • As profissões de: escritor, orador, pintor, ator, humorista e até o de produtor cultural;
  • Elemento: o ar;
  • Cores como púrpura, violeta, azul-celeste e lilás;
  • Pedras como turquesa e topázio;
  • Um metal: o estanho;
  • Perfume ou aroma como o do pêssego.

Aliás, vale lembrar que esse produto da resulta da união entre um e dois. Afinal ele é a trindade, a frutificação e a multiplicidade de tudo numa representação mediante interação social. Enfim, na questão da espiritualidade, o três é tido como um poder de unidade entre corpo, espírito e mente.

Do número 34, analisaremos o número 4

Aqui ele é o que realiza, mantém firmes palavras-chaves como estabilidade, ação, segurança, firmeza e conservadorismo. Isso quer dizer que o quatro é a lei e a ordem. Enfim, esse número 34 ajuda a representar fidelidade e estabilidade, além de atributos como:

  • Como símbolo, o quadrado;
  • Organização e prática;
  • Cores como amarelo, vermelho e laranja;
  • Planetas: Urano e Saturno;
  • Profissões como fazendeiro, empreiteiro, contador, mecânico, projetista e operário da construção civil;
  • Metal: o ouro;
  • Elemento: terra;
  • Perfume e aroma aos de maçã-verde;
  • Pedras como topázio e safira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *