Categorias
Numerologia

Número 39: quais são os seus significados?

O número 39 carrega diversos significados e é um tanto quanto difícil de decifrá-lo, já que exige uma certa prática e entendimento profundo para entender todas as mensagens que o mesmo quer passar. Para entender e desmistificar esse número, acompanhe o artigo

Número 39

Puramente constituído de energias compatíveis entre si, o número 39 é composto pelo 3 e pelo 9, além disso, a sua redução resulta em um 12. Logo 1+2=3. Por isso, é possível afirmar numerologicamente falando que é um número que harmoniza entre si.

O número 39 possui um grande apreço pela humanidade e está sempre focado em ajudar o maior número possível de pessoas. Em contra partida, também possui uma gigantesca capacidade de comunicação, o que o torna um ótimo vendedor.

Entretanto, como emana um grande amor por tudo que o cerca e também é dotado de grande comunicação e popularidade, uma pessoa que possui grande proximidade com esse número, deve estar sempre atenta às falsidades, emboscadas e fraudes que pode sofrer de pessoas hipócritas e astutas que os cercam.

Número 3

O maior representativo da comunicação é o número 3. Energia expansiva, está sempre em constante movimento, além de ser dotado de curiosidade. Porém, mesmo com toda vontade de aprendizado e participação em estudos e demais eventos sociais, é um número que não se fixa com facilidade em um objetivo.

Mesmo que seja muito volátil, a pessoa que possui a energia do número 3, é uma pessoa que as vezes acaba sendo subestimada por conta do seu bom humor e extroversão. Porém, é um número que traz grande senso de responsabilidade, seriedade e liderança para diversos campos da vida.

As pessoas que vibram na energia do número 3, acabam ocupando profissões em setores como:

  • Vendas em geral;
  • Marketing;
  • Propaganda;
  • Fotografia;
  • Design (independente da área).

Número 9

O número 9 é o fim do ciclo e início de outro. Logo, emana uma forte energia de desapego material, o que faz com que uma pessoa que vibra na energia do número 9, procure sempre por elevação espiritual e algo que preencha a sua alma e intelecto.

Logo, o número 9 é tido como o número da fraternidade, já que possui um grande bom senso e empatia, o que o faz ser um número de doações. Muito preocupado com o mundo e seu bem-estar físico e espiritual, uma pessoa de número 9 pode ser encontrada atuando como:

  • Pintores;
  • Escritores;
  • Investigadores;
  • Áreas da saúde em geral;
  • Ações humanitárias.

Número 39

Lâmina 39

A lâmina 39, nada mais seria do que o número 39 representado na forma de um Arcano no Tarot. Quando se mostra em forma de Arcano, o número 39 simboliza a carta do Soldado de Copas. Nessa lâmina, é possível ver um cavaleiro que enquanto cavalga, balança uma enorme taça na mão direita.

Esse cavaleiro representado no Arcano 39, possui um semblante observador enquanto se aproxima do seu destino, sonhando com as mais altas conquistas. O planeta regente dessa carta é Júpiter.

Essa carta simboliza uma sensibilidade e grande afetividade ao ser humano, sendo capaz de ceder a impulsos generosos para demonstrar toda a sua devoção. A lâmina 39 fala sobre como a força de uma pessoa pode determinar o ambiente ao seu redor.

Também mostra uma certa necessidade de estabelecer relacionamentos e promover a satisfação e alegria de um grupo de pessoas. Por conta disso, mostra um indivíduo que pode ter uma grande necessidade de ter atividades sociais, já que possui amor ao ser humano.

Além disso, o Cavaleiro de Copas mostra que dentro de si mesmo há uma incrível capacidade de desempenhar qualquer função que seja designada, provando que é possível descobrir novos dons e explorar novos meios.

Com todos esses significados, é possível determinar que determinada pessoa está conseguindo se entrosar e criar um determinado ambiente, somente usando a sua real personalidade e próprio jeito de ser. Dessa forma, ele percebe que está sendo tudo aquilo que um dia sonhou ser.

Logo, o Arcano 39 também traz a mensagem de que quanto mais espontaneidade, maiores serão os sucessos, os grandes feitos e o status.

Na cartomancia, a lâmina 39 mostra que pode estar chegando uma nova oportunidade ou convite. Também diz que notícias positivas, aproximações, atrações e estímulos podem estar mais propensos a acontecer.

Sincronicidades com o número 39

Ao ver o número 39 com uma grande frequência, é indicado olhar para dentro de si mesmo e tentar identificar quais os últimos pensamentos que tivemos, planos, objetivos e atitudes. Algumas lições tendem são passadas aos seres humanos através de números e demais sincronicidades.

Caso esteja agindo com lado muito egoísta da personalidade, é válido reservar um tempo e pensar se, talvez, o número 39 não está pedindo para olhar para o próximo com mais amor, empatia e humanidade. Além disso, ele pode estar pedindo que se doe um pouco mais em prol de causas nobres.

Por outro lado, como a comunicação, alegria e criatividade também é uma característica muito forte desse número, é importante prestar atenção em como a vida está sendo levada. Algumas vezes, os problemas do cotidiano são levados com uma seriedade e drama que não teria tanta necessidade assim.

Assim, também pode ser um grande indicativo de que a vida pode ser levada de uma forma mais leve e divertida, e isso não significa que haverá menos seriedade para lidar com as situações que ocorrem no dia a dia.

Formas de expressão com o número

Inclusive, também pode ser um forte indicativo de que está na hora de se expressar com maior clareza e segurança. Dessa forma, faz-se com que a sua opinião seja ouvida, entendida e levada em consideração.

Logo, isso significa que o número 39 pode estar pedindo uma maior expansão e comunicação com o mundo. Além de tentar avisar que nem tudo na vida pessoal e profissional deve ser tratado como um peso ou martírio extremo.

Como é um número que possui grande magnetismo pessoal e significados espirituais intrínsecos, já que emana uma grande quantidade de amor e energia, é indicado que uma pessoa que possui grande conexão com o número 39, esteja sempre alerta para com as falsidades, fraudes e demais armadilhas que podem vir de pessoas hipócritas e astutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *