Categorias
Numerologia

Número 41: quais são os seus significados?

O número 41 traz consigo o poder de ter o metodismo em sua energia, mas também a liderança e, por conta do resultado de sua soma, também é um número liberal e por vezes mais impulsivo que o normal. Para entender o que há por trás do número 41, acompanhe!

Número 41

Para entender o número 41, é preciso entender que ele traz consigo a energia de três números de uma personalidade fortíssima: o 4, 1 e 5. Com esses três números emanando energia dentro do número 41, é possível notar certas tendências e características que fazem com que seja um número bem peculiar.

O número 41 pode ser encontrado também nas cartas de Tarot e trazer mensagens e conselhos para o consulente necessitado. Além disso, enxergar esse número com muita frequência, pode ser um sinal de que algumas coisas precisam ser entendidas e algumas atitudes precisam ser tomadas.

Número 4

O número quatro está marcado na história em diversos momentos, muitos do qual as pessoas nem se dão conta. Um exemplo, é que o número 4 representa os 4 elementos e as 4 estações do ano, as 4 letras do nome de Deus (IHVH) e os 4 elementos do homem (corpo, mente, alma, espírito).

Através da matemática, inclusive, o número 4 pode ser o responsável por gerar todos os outros números. A vibração do 4 também é responsável por representar toda uma estrutura material. É em cima do 4 que está toda a base e os alicerces que constroem as regras e a ordem do mundo físico e energético.

Além disso, o número 4 desempenha um importante papel na sociedade, já que é o número do trabalho e da realização. Assim, possui uma energia de disciplina e organização, o que faz com que seja um número metódico. Logo, o 4 possui um papel importante para manter a organização, já que sem o seu metodismo, as coisas poderiam sair do controle.

Número 1

O número 1 é o líder, o primeiro de tudo e de todos. É o número daqueles que criam e comandam com vigor e certa violência, já que precisam sempre ter uma energia maior para dar início a todas as outras coisas. O número é a representação perfeita do Pai e do princípio masculino, do Sol, do ego.

Afinal, o número 1 é o “eu”, e com isso demonstra a forma mais pura do pioneirismo. Logo, o número 1 pode ser entendido como o número dos criadores e originais. Ele traz consigo uma forte imagem de domínio e autoridade em todos os âmbitos da vida.

Logo, o número 1 não aceita menos do que atrair interessadas em criar, planejar e ir adiante lado a lado com ele. Porém, o número 1 é um número com uma certa tendência possessiva e egocêntrica, o que faz com que seja uma energia que quer que sua opinião e visão se sobressaia às demais.

Número 41

Número 5

Dotado de originalidade e independência, o número 5 é extremamente divertido, livre e negociador. É um número que detesta a rotina na mesma intensidade que detesta ser mandado. Apesar de possuir uma personalidade quase que indomável, adora estudar e é dotado de curiosidade e inquietação por tudo o que é novo.

Esse número é dotado de sagacidade, raciocínio rápido e boa lábia. Por conta disso, é um número que consegue persuadir muito bem para conseguir tudo aquilo que quer sem a necessidade de utilizar a força física ou demais esforços para isso. É uma energia que sempre possui um discurso bonito e inspirador para todos aqueles que precisam de um incentivo.

Número 41 e seus significados na Tarologia

O número 41 se apresenta na forma do Desassossego. A lâmina 41 mostra possivelmente uma vida muito feliz, cheia de afeto, com muitos amigos e uma família presente e numerosa. Arcano regido pelo planeta Sol, diz que é preciso sair da zona de conforto, aperfeiçoar dons e compor um personagem para manifestar os seus desejos e realizações.

O Arcano 41 pede uma maior imposição de vontades, a fim de adaptar melhor o ambiente profissional ou pessoal e, dessa forma, causar maior impacto e fazer com que as pessoas lhe ouçam mais, respeitem mais e vejam mais.

Além disso, ele explica que a crítica só poderá vir depois do espetáculo. Logo, é preciso primeiro dar o primeiro passo para a realização de um sonho, e somente depois aguardar o que as pessoas têm a dizer. O medo nunca leva a nada e somente atrapalha a cocriação do sucesso e demais desejos e necessidades.

O Arcano 41 mostra um momento de superar um possível complexo de inferioridade e baixa autoestima. É preciso estudar e buscar aperfeiçoamento para descobrir dons que antes estavam ocultos. Inclusive, a lâmina 41 pede que deixe de falar as coisas que sufocam, a fim de não causar nenhum mal estar a si mesmo.

Como o 41 sempre traz uma personalidade marcante, quando esse Arcano se apresenta, tenta também dizer ao consulente que muitas pessoas tentam levá-lo para a direção errada, pois se sentem ameaçadas com sua capacidade e ideias. Logo, é preciso fazer aquilo que se quer, mas jamais aquilo que os outros esperam.

Sincronicidades com o número 41

O número 41 pode tentar mandar sinais de uma forma mais sutil, porém, frequente. A partir do momento que um número aparece com muita frequência para uma pessoa e ela percebe, é uma forma de fazê-la buscar entendimento e se aprofundar nas práticas holísticas, espirituais, esotéricas, ou seja lá qual for o estudo que a fará ter uma expansão de consciência e real entendimento do mundo.

O número 41 pode estar pedindo um pouco mais de atitude na sua vida pessoal e profissional. Ele pode ser um forte indicativo de que é preciso tomar decisões e não esperar pelos outros. Além disso, é um sinal claro de que, apesar de tomar a frente, é preciso ter organização e atenção para atingir os objetivos que deseja.

Assim, o número 41 é uma forma de tentar avisar a uma pessoa que é preciso olhar para o seu interior, questionar seus objetivos e vontades, fazer uma limpa de sentimentos e ter foco, organização, pioneirismo e inovação. Inclusive, é um número que pode estar pedindo maior aperfeiçoamento de conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *