Categories
Numerologia

Número 30: quais são os seus significados?

Muitas pessoas acreditam, sim, no poder oculto dos números, incluindo o número 30. Talvez por medo de uma possível ridicularização, não admitam que uma profunda e oculta verdade se esconda por trás dos números.

Por conta disso, muitas vezes, avisos e sinais importantes acabam por ser negligenciados e ignorados. Para entender o que há por trás desse número e qual a sua importância, acompanhe!

O número 30

O número 30 é considerado o número das pessoas com grande capacidade de expressão e criação. Logicamente, é um número que ajuda, e muito, as pessoas a atingirem seus maiores objetivos sem precisar de grandes esforços, já que é um número de grande persuasão.

Esse número também denota grande atrevimento e carisma, o que faz com que seja um número de vibrações positivas e muito divertido. Isso tudo porque o 30, quando reduzido, resulta em 3. O 3, por sua vez, é o número da extroversão, inteligência, perfeição e espirituosidade.

Logo, todas as pessoas que vibram em um dia natalício 30 ou que possuem grande proximidade com o número 30, são pessoas dotadas de uma comunicação fluída, grande capacidade de fazer e manter amizades, além de possuírem êxito em qualquer empreendimento que decidem levar a sério.

Inclusive, a redução do número 30, o 3, é o número da santíssima trindade: pai, mãe e filho. Na santíssima trindade, levando por conta de compatibilidade, o 3 representa o filho, por ser um número quase que infantil por conta da sua personalidade espirituosa e extremamente contagiante.

Inclusive, no número 30, como há a grande influência do número 3, o fato de esse número ser seguido pelo zero, acaba potencializando a personalidade criativa e alegre do número. Logo, todo número que é seguido pelo zero, possui a personalidade de determinado número, porém muito mais aguçada.

Logo, o número 30 é um número que aproveita demasiadamente das belezas da vida e que, geralmente, não gosta de confrontos e brigas. Além disso, o número 30 demanda uma grande quantidade de liberdade.

Isso porque é somente com a liberdade necessária, que o 30 se torna um número de sucesso em determinadas áreas da vida. Caso contrário, é um número que se retrairá quando se sentir pressionado.

Número 30

Dia natalício 30

A regência do número 30 no dia de nascimento de alguém, determina uma personalidade calorosa, amável e que adora atividades sociais. Porém, por vezes, o dia natalício 30 vibra em uma energia um pouco volátil.

Inclusive, o número 30 no dia natalício, denota uma energia de necessitar de satisfação emocional. Por conta disso, caso as coisas não ocorram da forma como espera, ou caso não esteja completamente satisfeito emocionalmente, esse número pode transmutar em uma energia autodestrutiva, vitimista e dramático em demasia.

Em contra partida, o número 30 na data de nascimento, vibra em uma energia constante de amor. Logo, tem tendência a ser um número que faz com que as pessoas sejam extremamente generosas e se sintam atraídas com facilidade por sua personalidade.

Além disso, o número 30 traz consigo, como todos os outros números, pequenos defeitos que precisam ser ajustados. Um exemplo é que, como é um número com grande energia de independência, uma pessoa regida por esse número pode se tornar difícil de controlar, quando em cargos que não sejam de comando.

Esse é um pequeno problema, já que é extremamente necessário controlar esse temperamento, para que a energia oposta do número não influencie a realizar atitudes imorais, fraudulentas ou cruéis. Inclusive, a energia do número 30 é extremamente sincera, o que faz com que os regidos por esse número se tornem pessoas que não conseguem disfarçar suas emoções.

Com exceção desses pequenos “poréns”, é um número muito compreensivo, tolerante e parceiro para com tudo e todos que o cercam.

Arcano 30

Quando se apresenta no Arcano, o número 30 se transforma no 7 de Paus ou Sete Bastões. O Arcano 30 mostra a tendência aos empreendimentos que trazem muita satisfação e lucro, além da grande posse do triunfo. Por conta disso, seu planeta regente no Tarot é Júpiter.

Quando no Tarot, o número 30 geralmente promete uma abundante vida social, comercial e uma variedade de discussões sem solução. Dependendo da pessoa, a energia do número 30 no Tarot, pode indicar uma certa fraqueza no amor.

Em contra partida, nos seus significados gerais, é o significado de uma grande possibilidade de sucesso para um indivíduo, desde que o mesmo trabalhe com esforço, de forma ativa e contínua. O Arcano 30 mostra, dependendo do caso, um ótimo período para vendas e demais possibilidades para satisfazer as necessidades pessoais.

O Arcano 30 mostra, na vida profissional, uma grande quantidade de competição, discussões e negociações. Porém, ainda assim, simboliza uma carta de sucesso. Isso porque no seu desenho, é possível notar um desenho que mostra o combatente no alto. Logo, os inimigos não podem atingi-lo.

Número 30 quando visto com frequência

Quando o número 30 passa a ser visto em quase todos os lugares, é um sinal importante. Isso significa que, talvez, um pedido inconsciente ou subconsciente de ajuda divina, pode estar sendo atendido naquele momento.

Quando visto com grande frequência, pode ser um sinal de que é necessário ter um pouco mais da sua energia em sua vida. Ou seja, é preciso levar a vida com mais leveza, extroversão e confiar mais nas habilidades de negociação e colocar a criatividade em prática com mais frequência.

Entretanto, também é um número que significa a hora de ser mais grato por toda a abundância que há ao seu redor. Ele é conhecido por pedir uma alta quantidade de otimismo, sabedoria e alegria, pois quando esses sentimentos estão sendo vibrados, é possível manifestar muito mais bênçãos positivas.

Logo, o número 30 também ensina a ter um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional para que, dessa forma, não haja um desequilíbrio em ambos os lados. Esse número também pode ser um grande momento de entender que tudo tem um ciclo e que algumas coisas podem ter chegado ao fim.

Além disso, o número 30 também é visto como um número do anjo da guarda de número 30, que se apresenta na forma do número para pedir maior gratidão por tudo que se tem e por aquilo que ainda se quer conseguir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *