Categorias
Numerologia

Número 33: quais são os seus significados?

O número 33 tem sido visto pela grande maioria das pessoas em diversos países e a todo instante. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que o Universo possui um determinado jeito de se comunicar com os seres humanos utilizando números que somente quem entende o seu significado, é capaz de entender. Acompanhe!

Número 33

Como é possível notar facilmente, o número 33 consiste no número 3 representado duas vezes. Logo, as vibrações desse número são extremamente fortes, ainda mais quando o mesmo aparece duas vezes. Afinal, como já é sabido, o número 3 está ligado à criatividade, comunicação e extroversão.

Logo, o número 33 também pode ter um significado muito forte de abundância. A abundância será maior dependendo da área em que determinado indivíduo está aguardando. Se uma pessoa agradece pela saúde perfeita que quer receber, é nesse momento em que a saúde dela começará a surgir em abundância.

O 33 é um número mestre, logo, pode considerar que a sua visão constante em todos os locais, é um sinal claro de proteção e que os números possuem algo para ensinar e mostrar, mediante o significado deles.

Além de ter o número 3 representado duas vezes, a soma do número 33 é equivalente ao 6, um número que harmoniza e traz perfeição para a energia emanada.

O número 33 sempre foi um número ligado a divindade por ser considerada a idade cabalística de Jesus Cristo, logo, há alguns fatores que podem ser compatíveis com isso. Um exemplo, são os 33 mineiros que sobreviveram ao acidente em baixo do solo por exatos 33 dias.

Além disso, a comédia divina foi composta exatamente em 3 partes, além disso, cada uma delas teve 33 estrofes.

Número 6

O número 6 é o número da família e do intelecto. É um número que emana profundo senso de responsabilidade e companheirismo. Logo, a sua energia está sempre focada na busca do lar, do amor e da família.

Todas as pessoas que possuem a influência do número 33 e, por consequência, do número 6, são pessoas dotadas de um profundo respeito para com o ser humano, pois são extremamente honestas, fiéis e equilibradas.

Por conta disso, a energia que cerca o número 6, é uma energia que ronda as artes e a família, já que possui uma sensibilidade extrema para tudo aquilo que é belo. Logo, uma pessoa com essa vibração se mostra, desde pequena, uma pessoa solidária, sensível e tolerante.

Porém, o número 6 pode se transformar em uma pessoa extremamente teimosa quando contrariado. Apesar de ser uma energia extremamente afetiva e do lado, ainda é muito curiosa, inquieta, sincera e de pensamento extremamente rápido.

Logo, o número 6 é um ótimo e compreensivo líder, que comandará tudo e todos, mas com muito respeito, paciência e demais características paternais ou maternais.

Número 33

Número 3

O número 3, presente duas vezes no número 33, é um número extremamente expansivo e com uma forte veia artística. Porém, é preciso entender que entre os números existem diferentes tipos de arte. O número 3 é voltado para uma arte visual, como um social media, designer, etc.

Por conta da sua personalidade extrovertida, pode até parecer tímido de início, mas faz amizade com uma agilidade impressionante, bem como desfaz a mesma na mesma intensidade, caso necessário.

A prova de que os números são perfeitos e exatos, é que o 3 se mostra de forma duplicada no número 33, o que faz com que a pessoa que está sob a regência desse número, seja extremamente criativa e comunicativa em excesso.

Porém, como existe o 6, tudo se torna mais ameno e controlado, trazendo maior equilíbrio, calma e concentração.

De qualquer forma, o representa uma forte vontade de autoexpressão, sendo através de suas opiniões, arte ou demais métodos que faça com que as pessoas o escutem e sintam que suas ideias fazem sentido e, dessa forma, ergam uma bandeira junto ao número.

A mensagem do número 33

Quando visto com frequência, há grandes chances do número 33 estar pedindo um despertar espiritual de um nível mais profundo e elevado. No mundo terrestre, sempre há algum tipo de armadilha. Essas armadilhas tem como finalidade manter as pessoas presas na matéria, a fim de impedir que atinjam um despertar maior.

Logo, o número 33 também deseja alertar sobre todos os conflitos que acontecem entre as forças do bem e as forças do mal, que muitas vezes ocorrem em dimensões astrais, mas que acabam refletindo no plano físico e atingindo pessoas que não buscam tal esclarecimento sobre o que está além do que é óbvio aos olhos.

Algumas vezes, o número 33 pode aparecer em momentos em que o medo se fez presente. Com isso, a sua mensagem de buscar o despertar e a elevação, ainda se fazem válidas. Afinal, é um número que encoraja a seguir em frente aos seus objetivos.

Portanto, assim que esse número começa a aparecer com muita frequência, é um sinal nítido de que alguma mensagem precisa ser transmitida. Mais do que tudo, entendida. Como o 33 tem uma forte ligação com a inteligência, pode ser que expressar os sentimentos e opiniões vá ser uma ótima solução para evitar futuros problemas de saúde causados por um emocional fraco.

Arcano 33

No Tarot, o número 33 se apresenta na forma do Arcano 33, que é a Aliança, representada por 4 bastões que formam um quadrado. Quando aparece no Tarot, o Arcano 33 mostra a realização de empreendimentos, alianças firmes, prosperidade, iluminação e êxito.

Além disso, significa que com trabalho árduo, é possível que determinado indivíduo atinja os seus objetivos com maior facilidade. De forma geral, para melhor entendimento, quando aparece em forma do Arcano 33, significa um presságio muito forte de alegria, paz e harmonia.

Também pode significar a chegada de outras pessoas, relacionamentos, maior despreocupação e franqueza em busca de novos e interessantes estímulos físicos ou mentais.

Inclusive, como possui o 3 duas vezes no número, o Arcano de número 33 pode ser um grande indicativo de que é necessário romper as barreiras internas. E com isso, sair de dentro dos conflitos internos. Por conta do 3 ser um número expansivo, é preciso que haja maior autoconfiança para sair de dentro de si mesmo. Assim, as coisas se tornam mais tranquilas e viáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *