Categorias
Numerologia

Numerologia do casal: será que vocês combinam?

Fazer uma Numerologia do casal pode ser uma excelente ferramenta de conciliação e harmonia entre duas pessoas. Nesse estudo é possível identificar quais são os desejos e também prioridades de cada um dos envolvidos no relacionamento. Com o número pessoal de cada um, é fácil de observar também os pontos mais positivos e negativos do casal. Conheça mais sobre esse estudo e o que ele pode trazer de benefícios para a vida do casal.

O papel da Numerologia no relacionamento a dois, entra como uma ferramenta de ajuda, pois ela promove o conhecimento das influências numéricas de cada um do par. Com as características traçadas, podemos identificar a maneira como essas pessoas se relacionam e com isso, ajustar os pontos negativos e positivos de cada um.

Identificar a positividade e negatividade de cada um é fundamental para que o casal entre em harmonia. Não adianta apontar apenas os defeitos de um dos lados, pois a harmonia é quando o conjunto está se entendendo.

Alguns casais, principalmente os mais modernos, recorrem a Numerologia para trabalhar problemas de relacionamento. O intuito é buscar através dessa ferramenta, caminhos para que a harmonia se estabeleça. Pessoas que estejam iniciando um novo relacionamento podem experimentar a Numerologia do casal, já para ajustar os conflitos que poderão surgir.

Como fazer a Numerologia do casal?

Ao se fazer a Numerologia do casal é possível fazer descobertas interessantes de cada um dos envolvidos na relação.

Somando as vogais dos nomes do casal é obtido os números de motivação, já somando as consoantes, temos os números de impressão. Quando somamos as consoantes e vogais, obtemos o número de expressão.

Para se obter os números de motivação, impressão e expressão do casal, basta somar um com o outro. Por exemplo, uma das partes tem o número de motivação 5 e a outra parte, 4, somando esses dois números, chegamos ao 9. Portanto, o número de motivação do casal é o 9.

As características de cada número são únicas e exclusivas, sendo assim, os significados ficam direcionados muito mais a posição que cada número se encontra.

Com esses números definidos, é possível oferecer um estudo mais detalhado ao casal, que os ajudarão a manter uma vida a dois mais harmonizada.

De acordo com a Numerologia do casal é possível identificar os números de 1 a 9 e como eles influenciam a vida de um indivíduo. Abaixo você confere de maneira resumida, as principais características de cada número.

Numerologia do casal

Influências e características dos números de 1 a 9

Depois de ter efetuado os cálculos na Numerologia do casal e consequentemente ter obtido, os números pessoais de cada indivíduo, é possível então, qual número que influencia cada indivíduo.

Confira a seguir de maneira resumida, o que cada um dos números de 1 a 9 , revelam sobre as personalidades de cada um dos indivíduos.

Influências do número 1

O número 1 influencia diretamente na personalidade de cada indivíduo, lhe conferindo principalmente a sinceridade e a liderança. São pessoas que se envolvem apenas em relacionamentos que lhe tragam prazer e aventura. Como detestam a monotonia, são atraídos por parceiros que estão sempre lhe tirando da zona de conforto. Mas cuidado, o conflito pode surgir por serem pessoas extremamente livres e que valorizam antes de tudo, o seu próprio espaço.

Relacionar-se com o outro requer muita paciência, pois nem sempre as pessoas querem dividir a vida com pessoas egoístas. Os influenciados pelo número 1, podem sim ser muito egoístas.

Outra característica negativa para a vida e duração de um relacionamento, cuja uma das partes possuem a influência do 1, é que não gostam muito de pegação e nem carência afetiva. Portanto, é preciso tomar cuidado para não afastar a outra pessoa que seja mais carinhosa.

Influências do número 2

Quando se estuda a Numerologia do casal e descobre-se que uma das duas partes é regida pelo número 2, então é certo que vai existir sensibilidade, dedicação e muito amor nesse relacionamento. São pessoas que gostam de se doar o tempo todo, que resolvem a vida com muita paciência e conversa e que preferem os relacionamentos mais tranquilos e com sentimentos de reciprocidade.

Normalmente são relacionamentos mais duradouros quando um dos dois possui esse número. Por conta dessa fidelidade, raramente trocarão de parceiros.

Influências do número 3

O número 3 é aquele número cheio de energia, portanto, os seus regidos também são. Amam ambientes que estejam com um astral mais elevado e isso não é muito diferente nas relações. Sempre vão buscar relacionamentos que lhe tragam diversão e ousadia. Podem ter um pouco de insegurança diante de alguma situação estranha que surgir, pois são ciumentos.

Mas, com um bom diálogo as coisas podem se resolver.

Influências do número 4

Os influenciados pelo número 4 são sempre movidos pela razão. Possuem uma organização financeira invejável e buscam naturalmente os relacionamentos mais estáveis e duradouros. Por serem realistas demais, estão sempre com os dois pés no chão, controlando ao máximo os seus sentimentos.

Isso muitas vezes pode ser prejudicial, pois um relacionamento precisa ser mais leve, com os sentimentos se manifestando sem grandes impedimentos.

Influências do número 5

Um relacionamento onde tem uma das partes do casal influenciado pelo número 5, é certeza que movimento é que não vai faltar para esse casal. As palavras que resumem esse número são movimento, liberdade e novidade. Eles amam se aventurar e estão sempre em busca de novidades na vida. Consequentemente levam os seus parceiros para o mesmo caminho que estão trilhando.

Costumam ser totalmente desapegados e não encontram dificuldades de entrar e sair de um relacionamento.

Influências do número 6

Na Numerologia do casal o número 6 sempre costuma aparecer e curiosamente, está sempre associado a parte do casal que sempre mais carinhosa e romântica. São pessoas dedicadas, companheiras e que adoram viver um romance.

Por conta da sua intensidade, estão sempre servindo seus parceiros. Mas nem tudo são rosas não é mesmo? Costumam ser muito possessivas e controladoras, ciúmes é a palavra chave que as define.

Influências do número 7

As pessoas influenciadas pelo número 7 são extremamente reservadas, e não falam muito de suas vidas amorosas. Elas precisam de tempo para se sentirem seguras em relação ao seu relacionamento, senão nunca vão conseguir se expressar direito. Assim que ganham confiança, tornam-se os melhores companheiros que se pode ter.

São atraídos normalmente pelos relacionamentos mais duradouros e intensos. Então, paixões avassaladoras, estão totalmente descartadas para esses nativos.

Influências do número 8

O número influencia de maneira positiva e próspera os casais, onde um deles carreguem as suas influências. Ele desperta sentimentos de melhora de autoestima, amor próprio e também prosperidade.

Por eles serem assim, também procuram essas qualidades em seus parceiros. Portanto, colocam todas as suas expectativas no outro, mas sem autoritarismo.

Influências do número 9

No estudo da Numerologia do casal, quando aparece esse número em uma das partes do casal, é certo que características como lealdade e dedicação sempre estarão presentes. Os relacionamentos são duradouros e as pessoas maduras. É o típico casal, onde o diálogo vem sempre em primeiro lugar. Mas mesmo com tanto entrosamento, pode haver uma mudança de parceiro sem nenhum problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *